E o ano de 2016 foi fechado com chave de ouro! Duas novas unidades iniciam as atividades no mês de j

Treinamento de novas Franquias 2016

Tivemos o prazer em receber para treinamento, Luiza e Rogério, da nova unidade localizada em São João del Rei, Minas Gerais e também os novos franqueados Sevilha Contabilidade de Santa Rosa de Viterbo, em São Paulo.

Luiza e Rogério, da nova unidade de São João del Rei, Minas Gerais

Luiza e Rogério, da nova unidade São João del Rei, Minas Gerais

A unidade de Santa Rosa já está a todo vapor com gestão da família Miqueleti, onde Matheus e seu pai, Sr. José Renato, dividem a administração da unidade. Enquanto em Minas Gerais, os franqueados, iniciam as atividades nos próximos dias.

Matheus Miqueleti e José Renato Miqueleti da nova unidade Santa Rosa Viterbo

Por três dias os franqueados passaram por intenso treinamento em nosso escritório central. O treinamento reuniu os principais gestores de cada área da Sevilha Contabilidade e também contou com a presença do diretor de operações e franquias, Fernando Ferreira.Foram dias de aprendizado e compartilhamento de conhecimento e experiências.

O treinamento é extremamente importante para que os franqueados conheçam e aprendam a manusear as ferramentas que agilizam o trabalho do profissional contábil Sevilha. Todos foram capacitados e estão plenamente aptos a prestar de forma muito mais fácil, responsável e segura, os serviços de rotina contábil para os seus clientes.

Acreditamos muito no sucesso das novas unidades, devido ao perfil de cada um dos franqueados e experiência profissional, como também, por conta das regiões onde estão inseridos.

Que venha 2017 de muito sucesso e alegria e que os 30 anos de Sevilha Contabilidade, possam trazer ainda mais inspiração para esta nova jornada!

São votos de todos da diretoria e colaboradores do Grupo Sevilha.

#franquias